Vai viajar sozinho? Dicas para você ser mas atraente nas viagens!

ViajandoViajar deixa você mais atraente e interessante, foi o que mostrou a publicação Traveller da Condé Nast.

O motivo é simples, viajar faz com que você tenha histórias para contar e as histórias são atraentes. Grande parte das pessoas não tem assim nada de tão interessante para dizer que consiga juntar as pessoas à sua volta. Mas as histórias de viagens, de povos diferentes e de lugares distantes, essas ninguém se cansa de ouvir.

Se você não viaja ou já está viajando um pouco e deseja se desenvolver melhor e ser mais atraente para o sexo oposto e aplicar o jogo do texto, por exemplo, esse é o seu artigo! 😉

Sorriso

Homens com maior senso de humor conseguem ter mais relações sexuais casuais do que caras tediosos. O mesmo vale para as mulheres. Por isso, sorria e sempre tente fazer a pessoa que está com você sorrir.

O humor é muito importante, porquê é um sinal de inteligência e criatividade difícil de disfarçar.

Um sembrante sério e fechado deixa uma impressão de mau humor, já um sorriso largo e espontâneo transmite bom humor e vibe positiva, as pessoas gostam de companhias alegres e divertidas.

Além disso, o sorriso é contagiante e atrai as pessoas, a importância do sorriso não se restringe em apenas na hora da conquista, mas em fazer amigos, interagir com grupos de pessoas ou até mesmo no trabalho.

Olho no olho

O olhar é uma arma poderosa que todos devem usar em praticamente em todas as ocasiões, não só em viagens. Um olhar marcante também é capaz de passar confiança e, ainda, ser o pontapé inicial para um relacionamento amoroso.

Um exemplo, está mais que comprovado que as frases da conquista funciona, porem você precisa ter um olhar atraente e mostrar sua carisma, se não nada adianta.

Veja a importância do olhar:

Carisma

A carisma é muito importante e fundamental no ato de seduzir, seja homens ou mulheres. Quem é que não gosta de ficar perto de pessoas que contagiam e passam alegria?

O fato é que uma uma pessoa carismática pode se adaptar a qualquer lugar, sentir-se confortável, fazer amigos e repetir o processo no evento seguinte.

Aparência

A cada dia que passa, a procura por academias aumenta, as indústrias de cosméticos inovam em diversos produtos masculinos e feminino e cirurgias plásticas são cada vez mais procuradas pelos homens.

Claro que não se trata de nenhum concurso de beleza, onde o mais belo conquista as pessoas. A carisma, o olhar e o modo de como você fala pesam muito mais. Porem, a aparência, todavia, é um fator que também conta pontos.

Diferente da beleza física a aparência realmente é um fator importante para o julgamento feminino e masculino na hora de definir o quanto uma pessoa é interessante, o que poucos sabem é que para se tornar atraente não é preciso necessariamente ser bonito (a).

A dica aqui é ter uma boa postura corporal, ter cuidados pessoais, cuidar dos cabelos, barba, pele e principalmente, ter estilo!